El Reloj Sin Agujas

Minha foto
Levei muita rasteira de mim mesmo e dos outros até começar a entender como as coisas funcionam, mais ou menos, dentro da nossa cabeça... Daí, percebi também que as pessoas não são tão diferentes umas das outras. Foi à custa de muitos tapas na cara que sei o quase-nada que sei hoje sobre mim mesmo. (...) Já franzi muito a testa até aprender a relaxar e parar de negar coisas óbvias como: Papai Noel não existe, nem o Coelinho da Páscoa, meu pai não é meu herói, nem minha mãe é uma santa, minha irmã não é mais virgem, meu irmãozinho não é tão 'zinho', meus conhecidos não são meus amigos, e meus amigos são mais que simples amigos. É ruim aceitar de verdade que eu não sou a melhor pessoa do mundo, nem sequer a mais bem intencionada... Sou uma mistura de reticências e etcétera. Quem sabe, um angiograma ou um angiosperma. Para alguns, uma úlcera.

sábado, 31 de julho de 2010

DO CHORO

Lágrima
Da casta a mais pura
Arrasta molesta
Na cara o franzir da testa

Seu ar sem frescura
Sem frescor
Anestesia com dor
Uma saudade sem amor

Um nó o torpor
No miolo da cabeça
Como se na quarta
Ainda ouvisse o samba de terça

Das velhas cordas de aço
O mais fino descompasso
Do som da palheta quebrada
O choro na madrugada

Fortaleza, julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário