El Reloj Sin Agujas

Minha foto
Levei muita rasteira de mim mesmo e dos outros até começar a entender como as coisas funcionam, mais ou menos, dentro da nossa cabeça... Daí, percebi também que as pessoas não são tão diferentes umas das outras. Foi à custa de muitos tapas na cara que sei o quase-nada que sei hoje sobre mim mesmo. (...) Já franzi muito a testa até aprender a relaxar e parar de negar coisas óbvias como: Papai Noel não existe, nem o Coelinho da Páscoa, meu pai não é meu herói, nem minha mãe é uma santa, minha irmã não é mais virgem, meu irmãozinho não é tão 'zinho', meus conhecidos não são meus amigos, e meus amigos são mais que simples amigos. É ruim aceitar de verdade que eu não sou a melhor pessoa do mundo, nem sequer a mais bem intencionada... Sou uma mistura de reticências e etcétera. Quem sabe, um angiograma ou um angiosperma. Para alguns, uma úlcera.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DE SÃO PAULO A MARANHÃO (Sinon)

Sinon
O que falar de Sinon
Tudo de si non
Si non
Só coisas

São Paulo diz sim
São Paulo diz não
Dia vai à paulista
Vai-se a Paulista
Diz nunca não vai mas dia de culpa é sua

Há foda na paulista
Ou se fôda em outra direção
Ou não
Eu me fôdo no resto
Na paulista nunca não

Vou fazer isso
Vou na paulista pra bater no coração
Talvez dia sim talvez dia não
Não ela se lembre d’Eu
Dia som dia não

Sem sequer tocar o chão


Fortaleza, junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário